sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vida

Pensar sobre a vida é algo interessante...
quando somos crianças, ou até mesmo jovens, costumamos não gastar muito tempo pensando na importância de estar vivo, simplesmente isso.
O gosto da comida preferida, o abraço do pai, o sorriso da mãe. Até mesmo a chateação do irmãozinho caçula. O desenho que sabemos de cor. A sobremesa que chega a doer de tão doce.
Preciso falar mais?
Dormir sem se preocupar com a hora de acordar. Tomar um banho quente depois de um dia atarefado. Bocejar, cantar, beber água gelada.
São muitos os presentes que Deus nos dá, a cada dia.
Um deles é o presente de sentir a vida. O outro, e o presente de poder agir.
A Bíblia diz em Atos 13:6 que Davi foi um homem que cumpriu o propósito de Deus para a vida dele em sua geração. Que grande presente Davi recebeu!
Que grande presente é este também para você! O presente de cumprir o propósito de Deus. O presente de fazer sua vida valer em cada pedacinho dela.
Lembre-se hoje que você não é uma pessoa vivendo à toa na sua casa. Você não é mais um número entre milhões de habitantes.
Deus tem um propósito para você. Um deles é aproveitar cada segundo desse presente precioso que é viver, sem ficar preso a coisas pequenas, às tristezas do passado, às escolhas erradas que já passaram. Aproveitar cada detalhe.
O outro é descobrir o plano maravilhoso que Deus tem para você... se dispor a seguir por esse caminho, e nunca mais olhar para trás!!!!

Nenhum comentário: