terça-feira, 1 de setembro de 2009

A lição do sushi

Hoje eu precisava de um refrigério... e resolvi buscar inspiração em um prato de suhi.

Eu senti que seria algo bom para mim, pois acredito que Deus fala conosco de formas muito interessantes...então, aproveitando a vontade de comer comida japonesa e o ímpeto de realmente abrir a mão e a carteira para esse fim, dirigi-me ao restaurante.

Aconteceu que... ali estava eu, naquele lugar que eu tanto gosto, sem a companhia de ninguém. Porém convidei Jesus para almoçar comigo...afinal, ele também gosta de peixe =)

A hora de pedir o que eu queria foi um grande desafio...porque na verdade, eu só sei comer. Nunca lembro os nomes dos pratos. Porém eu vi que ali estava um garçom que sempre me atende quando eu vou lá... eu simplesmente falei para o outro garçom que estava esperando minha boa vontade de lembrar o que eu queria comer... "moço, fala com ele ali, ele sabe do que eu gosto..."

Alguns minutos se passaram quando finalmente meu prato chegou; e assim, eu pude entender porque eu estava naquele lugar.

Ali na minha frente estava realmente TUDO o que eu gostava em um único prato; e uma alegria tão grande pelo cuidado e o carinho daquele garçom inundou o meu coração.

Aí minha ficha caiu... por que eu insistia em me preocupar se Deus sabe do que eu preciso? Deus conhecece as minhas necessidades... e sei que Deus quer me ver feliz. Jesus estava sim, sentado na minha frente; pude sentir seu sorriso em ver que eu tinha entendido aquela lição.

Olhar para aquele prato perfeito encheu meu coração de fé; e naquele ato simples Deus me mostrou que Ele me conhece, e que na hora certa, Ele me dará em minhas mãos, os presentes que Ele tem para mim.

Assim também será para você. Saiba que Deus sabe do que você precisa. Ele conhece o que está no seu coração... e se você confiar Nele, de repente Ele fará seus olhos sorrirem diante de um prato perfeito de sushi.

4 comentários:

Gerson Real disse...

Greeeeat!!!
Jesus likes japanese food!!! :-))

Ly disse...

Que lindo amiga!!!! Sabe onde vc poderia inserir esses textos?? tam tam tam tam ...vc sabe neh...
Tops.

é bem verdade Deus nos conhece tão bem e imagino a felicidade dEle quando nós nos lembramos de agradecer pelos presentes que ELe nos envia diariamente...

ELe é lindo neh....até comendo Sushi com você Ele topou..rs

Te amooo
Bjs

cassianofernandes disse...

Cá ...Designer
Juhh!!! Sou eu o Cá lembra (Cassiano)? Bom já era de se esperar que vc manda bem nas palavras, agora tirar uma Pregação sobre ENTREGA com o sushiman...rsrsrsr! (brincadeira) Eu aprendo muito com vc, com Lauleta e a Keila (são especiais nessa matéria "fazer Jesus sorrir e se orgulhar por terem criado pessoas como vcs). Só não comenta com a sua mãe que eu fico de cantinho ... só pegando carona no Manto de Unção que ela tem...e aproveitando para ser sarado por Jesus à medida que ELE move as águas por PROFETAS como vcs 3...
Mas, passei prá me dispor novamente... para lembrar que ore a Deus, pedindo autorização para receber ajuda de um designer para aquele seu projeto...tá bom?
Se bem que qdo passei por aqui...mudou tudo... fui abençoado ... e quase me esqueci...do que eu vim fazer ...rsrsrs!
(Tá louco! Me senti o Patrick agora..rsrsr)
Um grande valeu prá você, Juhhhhh!
Meu portfolio está aqui:
www.portfoliocassiano.rg3.net

cassianofernandes disse...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::
REDIRECIONAMENTO ...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
Juhhhh!
Criei um redirecionamento para seu blog...só prá encurtar o endereço do link. Se um dia precisar ... vc pode tambem indicá-lo ou acessá-lo via:
www.
blogdaju.rg3.net
espero que goste....(sei lá né?)
Ass. Cá