quinta-feira, 20 de março de 2008

DESISTA!!!!

É difícil abrir mão do orgulho...
respirar fundo...
e desistir.

Sim, desista.
Hoje é o momento certo para você desistir.

Sei que você deve estar pensando que estou maluca...como assim desistir?
Afinal, o importante é sempre correr atrás dos objetivos, dar tudo de si e vencer não é? Às vezes até sem se preocupar com as consequências... não estou certa?

Por isso hoje estou propondo que você desista.

Desista de lutar. Desista de tanta preocupação...
Desista de ficar angustiado por não ser o melhor.
Desista de correr atrás de sonhos que correm mais rápido do que você.

DESISTA HOJE DE LUTAR COM SUAS FORÇAS...

E entregue sua batalha para Deus.

Pois quando Deus está no controle...são os sonhos que correm atrás de você...

Mas para isso se tornar realidade Ele precisa que você diga agora... "SENHOR, EU DESISTO, essa luta é sua, guerreie por mim"

"Eu te amo Senhor, força minha. O Senhor é minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte. Invoco o Senhor, digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos."Salmo 18: 1-3

Nenhum comentário: